Tiro conquista medalha e futebol vence mais uma
O tiro de Brusque também marcou pontos e conquistou medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Itajaí. Foi no tiro carabina apoiada que conquistou a prata na prova com Fabio Imohf. No geral, a equipe de tiro de Brusque ganhou o bronze.
O time de futebol de Brusque venceu Rio do Sul em sua segunda partida nos Jasc. O time jogou boa parte da partida com um jogador a menos, o meia Pita, que já tina cartão amarelo, cometeu falta e levou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo por Tainã.
Nesta quinta-feira (20) Brusque terá como adversário o time de Santo Amaro da Imperatriz, às 16 horas, no Clube Náutico Almirante Barroso, ainda pela primeira fase.
O time de basquete masculino, que já venceu duas partidas, enfrenta Blumenau as 20h30, no ginásio da AABB, revivendo a final do estadual, quando foi vice capeã.